Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard.
Consulte as formas de parcelamento e os juros antes de finalizar sua compra, na página de pagamentos você terá todas as opções.
É possível parcelar as compras em efetuadas com cartão de credito em até 3x sem juros.
Efetue o pagamento com pix em nosso site. Após finalizar o pix, o prazo para aprovação é de até 48hs úteis.
Efetue o pagamento com boleto bancário à vista em nosso site. Após o pagamento do boleto, o prazo para aprovação é de até 48hs úteis.
Você comprou algum produto na me e amou? Ficamos super felizes! Tudo o que queremos, são nossas clientes felizes e satisfeitas! Mas se por acaso você desejar trocar ou devolver por algum motivo, a gente te explica como funciona! Aqui nós respeitamos nossas clientes e por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita a legislação vigente do direito do consumidor!
Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à me Roupa Interior para o e-mail [email protected] ou whatsapp: 31 99461- 8267 nos informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
A ÂME NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
A restituição do valor do produto devolvido é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
O primeiro frete de troca é por nossa conta, os envios são feitos via Mini Envio pelos correios.
O frete de envio da troca/devolução é por conta do cliente e o reenvio é por conta da ÂME via Mini Envio pelos correios.
A âme não reembolsa o valor do frete das peças de devolução.
É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail ou whatsapp. O prazo para envio do código é de até 5 dias úteis.
O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça.
Se o cliente perder o prazo da etiqueta reversa para postagem do produto nós não emitiremos outra etiqueta e a empresa pode não aceitar a devolução do produto ou realizar a troca.
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a ÂME ROUPA INTERIOR através do nosso o e-mail [email protected] ou whatsapp: 31 99461- 8267. O prazo para troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via Mini Envio )
O cliente poderá optar pelas seguintes opções:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
A âme oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente.
Nossas entregas são feitas através de correios com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 48 hs após confirmação do pagamento.
O prazo estabelecido de entrega é de até 30 dias úteis, dependendo da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando sábados, domingos e feriados.
Para pagamento em PIX e boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a me o processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento.
A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique no botão “Calcular Frete”.
Na hora de escolher sua opção de frete, preste atenção nos valores. Assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica (valores de acordo com a transportadora).
Razão Social: ÂME ROUPA INTERIOR
CNPJ: 55.570.355/0001-91
Endereço: Rua Letíca, 313, Bairro Aparecida, Belo Horizonte, MG – 31235 - 070
Se preferir, entre em contato direto através do e-mail [email protected]
Se preferir, entre em contato direto através do Whatsapp: 31 9461-8267